sexta-feira, dezembro 02, 2005

A VERDADEIRA LIBERDADE

Um dos maiores desejos do ser humano, é o desejo de ser livre. Poder fazer escolhas. Traçar metas e alcança-las por seus próprios métodos. E isso é válido. Porém, existe um grande perigo quando não se entende o verdadeiro significado de liberdade.
Grande parte das pessoas, pensam que ser livre é não ter compromissos, ter muito dinheiro para gastar sem culpa ou não ter que dar satisfação de nada para ninguém. Acontece que, liberdade não é um modo específico de comportamento. É um estado de espírito. Um sentimento interno. Entender como Deus pode tornar um homem livre pode ser complicado de início, mas ao buscar conhecê-Lo, esse conceito vai se tornando mais claro, fazendo-o entender que a liberdade consiste em poder agir por si mesmo, levando em conta que, agir por si mesmo, significa recusar todas as formas de prisão.
Se a vida for alicerçada nos pensamentos de Deus, nossos passos seguirão para as coisas de Deus. Não nos tornaremos escravos de nossas paixões. Paixões estas, que nos manipulam levando-nos a agir como incoerentes e loucos. Jesus disse: “Cuide para que ninguém te engane. Aparecerá muitos dizendo ser o Messias e enganarão a muitos” Mateus 24:4 e 5.
O nome Messias significa LIBERTADOR. E quando Ele disse que apareceria muitos dizendo ser o Messias, Ele queria dizer muitos irão aparecer oferecendo-lhe a liberdade.
O mundo hoje é tão liberal que é fácil se confundir entre os caminhos certos e os errados. É tudo tão normal, “todo mundo faz”. O errado parece ser certo e vice-versa. Porém a única forma de escolher a verdadeira liberdade, é conhecendo o verdadeiro LIBERTADOR, o Messias.
Você não precisa esperar até se ferir para escolher o certo. Escolha agora alguém que quer te fazer livre como Ele é: JESUS CRISTO.

6 Comments:

At 5/12/05 07:27, Anonymous Anônimo said...

esta foto é muito bonita

 
At 8/12/05 06:05, Blogger Criacionismo said...

Querido irmão, Moisés:

Parabéns pela iniciativa de desenvover este blog evangelístico. Precisamos utilizar todos os recursos possíveis para anunciar a nossa maior esperança: a volta de Jesus.

Desejo sucesso e muitas bênçãos em seus estudos teológicos. Que Deus o capacite para ser um grande pastor, à semelhança do Bom Pastor.

Um abraço.

Michelson

 
At 20/12/05 11:35, Anonymous Anônimo said...

llllllllllllllllllllllllllllll

 
At 24/4/06 15:45, Blogger Família Aventura said...

Estive por aqui e adorei este blog, serei um assíduio participante deste espaço ! que Deus abençoe a vida dos que passarem por aqui...

 
At 5/5/06 07:20, Anonymous Anônimo said...

Caro Moises , parabens pela sua iniciativa de levar Jesus , e sucesso nos seus objetivos.

 
At 22/1/07 16:01, Anonymous Anônimo said...

CARO IRMÃO MOISÉS,

PARABÉNS!!!!!!
O SEU BLOG É UM OÁSIS NUM MUNDO EGOCÊNTRICO E DE DIAS TRABALHOSOS...

QUE O SENHOR JESUS POSSA ABENÇOÁ-LO RICA E PODEROSAMENTE, ALARGANDO AS FRONTEIRAS DE SEU ENTENDIMENTO, A FIM DE QUE VOCÊ VENHA A SER UM VERDADEIRO CANAL DE BÊNÇÃO AOS FAMINTOS E SEDENTOS POR JESUS...

FELICIDADES E SUCESSO...

CASSIA.

 

Postar um comentário

<< Home